Carolina Carvalho não mostra filho para preservar a “privacidade” do bebé

Fotografia: Instagram Carolina Carvalho

Carolina Carvalho falou sobre o filho em comum com David Carreira, Lucas, e garantiu que não mostra o bebé para preservar a privacidade.

David Carreira e Carolina Carvalho têm feito várias publicações nas redes sociais com o bebé Lucas, mas os fãs notaram que o rosto nunca aparece. Em entrevista à revista “Caras” desta semana, a atriz justifica a sua decisão e a do cantor.

“Achamos que devemos respeitar a privacidade do nosso filho. Há pequenos momentos que vamos partilhando nas redes sociais, mas não queremos mostrá-lo mesmo, nem falar muito sobre ele”, disse Carolina Carvalho à revista.

“Mas nós temos um respeito imenso pelo público que nos segue, sabemos que gostam verdadeiramente de nós e que ficaram felizes por anunciarmos que íamos ser pais”, acrescentou a atriz.

Quanto ao eventual casamento com David Carreira, Carolina Carvalho respondeu desta forma à “Caras”: “Não achamos o casamento uma coisa obrigatória, achamos mais engraçado juntarmos todos os amigos e fazermos uma comemoração do nosso amor”, rematou.