Carolina Carvalho revela luta contra o cancro de irmã

Carolina Carvalho abordou vários assuntos no programa “Alta Definição”, entre eles a luta contra uma leucemia que a irmã mais nova travou quando tinha apenas oito anos.

A convidada de Daniel Oliveira na SIC revelou pormenores sobre um dos momentos mais difíceis que viveu. A atriz tinha 15 anos quando a irmã foi diagnosticada com um cancro em estado avançado.

“A minha mãe sempre ensinou que o amor vence tudo. Mas há certas coisas que não estás preparada nunca. Lembro-me de querer apoiar os meus irmãos e de querer estar próxima deles nessa fase, mas eu própria sentia-me muito frágil”, disse, emocionada.

“Lembro quando a minha irmã teve que ficar no quarto de isolamento e estávamos todos de mãos dadas do outro lado do vidro. E de certa forma, preparámo-nos para que pudesse partir”, contou.

Simone passou por três anos de tratamento mas apesar de, atualmente, manter uma rotina de exames, encontra-se saudável.

No seguimento do tema, a atriz confessou ainda que tem saudades de ver os pais juntos, apesar de estarem divorciados há anos.

“Tiveram que se dedicar a sete filhos que estavam a passar por aquele período. Uma filha com cancro, o meu pai com a mãe a morrer. Mas obviamente que não te vou mentir, tenho saudades de ver os meus pais juntos”, afirmou.

Quando questionada sobre o relacionamento amoroso que mantém com David Carreira, Carolina Carvalho descreveu-o como equilibrado.

“Quando nós começámos a namorar saíram logo algumas notícias e comecei a assustar-me”, começou por contar a atriz.

“De repente eu comecei a levar com alguns rótulos que não queria”, desabafou Carolina. “Sinto que sempre me esforcei para ser a Carolina Carvalho atriz e de repente parece que tudo isso é posto em causa e começam-te a ver como a namorada de alguém. Passei a ser a namorada do David Carreira”, relatou.

“Ele ajuda-me a ver as coisas com mais clareza, a ponderar mais nas coisas. Trouxe-me o amor, trouxe-me cuidado, e sinto que tem uma pessoa que também quer cuidar de mim e isso é muito bom”, confessou.

Carolina ainda revelou na entrevista que tem vontade de trabalhar no Brasil, onde já estudou, e passar um tempo nos Estados Unidos.

TEXTO: Mariana Capante

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.