Carolina Deslandes admite que já se sentiu atraída por Agir: “Houve vontade dos dois”

Fotografia: Instagram Carolina Deslandes

Carolina Deslandes admitiu que já se sentiu atraída por Agir e que houve interesse de ambas as partes.

A cantora esteve no “5 Para a Meia-Noite”, na RTP1, esta quinta-feira à noite, 7 de janeiro, e revelou, na rubrica “Pressão no Ar”, que, depois de vários anos de amizade, já houve uma atração entre os artistas. No entanto, sublinhou que nunca se beijaram.

“Não te posso perguntar se em tantos anos de amizade nunca ‘rolou’ um beijinho entre ti e o Agir?”, questionou a apresentadora Inês Lopes Gonçalves.

“Nunca rolou. Nós sabíamos o que estava em causa. Mas já houve vontade dos dois lados, acho eu. Como sabíamos que não queríamos estragar [a amizade], sempre tivemos os dois muito juízo e ele, hoje em dia, é casado e muito bem casado. Eu adoro-os”, afirmou Carolina Deslandes.

A revelação surgiu na sequência dos rumores recentes de que estará num relacionamento com Miguel Cristovinho, dos D.A.M.A.

“Agora estão numa de me inventarem namorados. O último foi o Cristovinho. Nós somos muito amigos. Os homens e as mulheres são efetivamente amigos e não ‘rola’ nada”, referiu.

De recordar que Agir está casado com Catarina Gama, desde setembro de 2017. Já Carolina Deslandes separou-se recentemente de Diogo Clemente, com quem tem três filhos, Santiago, de quatro anos, Benjamim, de três, e Guilherme, de dois.

Também Miguel Cristovinho separou-se de Mia Rose, com quem tem um filho em comum, Mateus, de dois anos.