Carolina Deslandes faz balanço da estreia do “The Voice Kids”

Carolina Deslandes
Instagram Carolina Deslandes

Carolina Deslandes fez um balanço da estreia do programa “The Voice Kids”, da RTP1. “Há sempre uma sensação de que podíamos ter dado mais”, confessou.

A intérprete aceitou o desafio de ser mentora no concurso musical da estação pública para os mais novos. Após a emissão de estreia, a artista admitiu ter tido dificuldade em adormecer por ter a “sensação” de que podia ter feito melhor.

“Estou a tentar escrever isto há uns minutos e a apagar e a escrever outra vez. Depois do primeiro dia de provas cegas, eram cinco da manhã e continuava a olhar para o teto. Há sempre uma sensação de que podíamos ter dado mais, feito mais, falado melhor. Há sempre uma pergunta a ecoar na cabeça: ‘mas quem é que eu acho que sou para estar nesta posição?’”, explicou, referindo que “nunca” vai conseguir responder a esta pergunta.

Carolina Derslandes
Instagram Carolina Derslandes

“A vida vai acontecendo e somos surpreendidos com desafios novos, alguns demasiado grandes para sentirmos que estamos à altura de supera-los”, acrescentou Carolina Deslandes.

A ex-companheira do músico Diogo Clemente também fez questão de agradecer à RTP pelo convite para integrar este projeto, aos participantes e aos colegas mentores, com quem tem divido esta aventura.

“Obrigada por este convite, obrigada a todas as crianças que seguem destemidamente os seus sonhos e nos inspiram tanto, obrigada aos pais que tão bem nos recebem acarinham, obrigada à produção toda e à paciência infinita. E obrigada meus colegas. Sou fã de todos, e em vários momentos sou tão espetadora quanto o público que vos vê, porque fico só a admirar-vos”, concluiu.

Além da cantora, fazem parte do elenco de mentores artistas como Marisa Liz, Fernando Daniel e Carlão. A nova apresentadora digital do formato da RTP1 é a atriz Bárbara Lourenço.