Carolina Deslandes de volta ao trabalho depois de “semana passada no hospital”

Fotografia: Instagram de Carolina Deslandes

Carolina Deslandes tem estado mais ausente das redes sociais que o normal e nesta segunda-feira, 22 de novembro, explicou o porquê.

A cantora, de 30 anos, desabafou com os seus seguidores sobre a “semana de cão”, pois a artista passou os últimos dias no hospital.

“No outro dia li uma frase que dizia ‘mostra-me os sítios onde te dói, para que comece a amar-te por aí’. É difícil isto de mostrar o percurso, falar da dor e mostrar como é que as coisas são (às vezes)”, começou por escrever.

“Também sei que sempre que falo sobre as coisas, já está meio mundo a rolar os olhos ‘lá vem esta dizer que a vida é difícil’. De qualquer maneira, hoje é um dia especial. Bom. Estou feliz porque estou de volta a ‘A Nova Cinderela no Gelo’, e tenho estado ausente porque tive uma semana de cão”, acrescentou.

A artista aproveitou ainda para agradecer o apoio e todos os cuidados que recebeu durante a sua passagem pelo hospital.

Depois de torcer o pé, tive uma infeção na garganta e a minha semana foi passada no hospital. Foi a pior coisa de saúde que já tive, e hoje falávamos disso mesmo nos ensaios – sem saúde não fazemos nada. Estou de volta, texto na ponta da língua, canções também.
Obrigada a esta equipa de sonhos que acreditou na princesa que eu não sabia que era. E obrigada Carolina Pilar, a querida enfermeira da CUF do Porto que me deu todas as mil injeções que levei esta semana e foi mesmo minha amiga. Estou de volta”, rematou.