Carolina Deslandes pede desculpa à mãe e promete mudar

Carolina Deslandes mãe
Instagram Carolina Deslandes

Carolina Deslandes escreveu uma carta aberta à sua mãe a pedir desculpa por não se ter esforçado até ao momento e que as coisas vão mudar depois da quarentena.

Desde que está fechada em casa, a cantora tem utilizado o perfil de Instagram para interagir com o público, seja para partilhar música nova, desabafar sobre os filhos ou promover causas solidária. Desta vez, foi para falar sobre a sua progenitora.

“Querida, mãe, aprendi que os ecrãs de telemóvel têm cheiro, porque juro que sinto o cheiro do seu cabelo, a cada vez que dá um beijo na tela como se fosse a minha testa. Aprendi que cabe uma vida dentro de um mês, que a rua da saudade é interminável e que ao contrário das outras ruas, quanto mais se caminha, mais perto ficamos”, começou por relatar a intérprete, antes de pedir desculpa.

View this post on Instagram

Carta à minha mãe (sim eu sou a tal beta que trata a mãe por você. Deal with it ❤️)

A post shared by Carolina (@carolinadeslandes) on

“Desculpe por todos os almoços cancelados, todos os ‘não tive tempo esta semana’, todas as chamadas não retribuídas e as desculpas esfarrapadas de quem não se esforça”, afirmou.

A partir de agora, a artista vai fazer tudo diferente: “Não vou tomar mais nada por garantido e vou aproveitar o milagre de estar vivo. Estamos vivos! E apesar de não estarmos em liberdade, somos uns sortudos por ter um abraço pelo qual ansiamos do outro lado da porta”, confessou.

LEIA TAMBÉM:

Carolina Deslandes dá início a conjunto de rubricas no Instagram