Carolina Deslandes faz dueto de “A Vida Toda” com filho Santiago

Carolina Deslandes Filho Santiago
Instagram Carolina Deslandes

Carolina Deslandes mostrou publicamente o dueto que fez com o seu filho Santiago, que sofre de perturbação do espetro do autismo.

Depois de ter revelado que o seu primogénito tem a doença, a cantora partilhar regularmente pequenas conquistas como o menino terminar frases ou a relação que tem com o irmão Benjamin. Desta vez, foi um dueto.

“Não deixem que ninguém vos diga que os milagres não acontecem”, escreveu a intérprete na legenda de um vídeo em que aparece deitada no sofá ao lado de Santiago a cantar o tema “A Vida Toda”.

View this post on Instagram

Não deixem que ninguém vos diga que os milagres não acontecem.

A post shared by Carolina (@carolinadeslandes) on

Na altura, em que Carolina Deslandes revelou, nas redes sociais, a doença do menino de três anos decidiu pedir ajuda e conhecer este mundo. “O nosso filho é especial. Não no sentido pejorativo, mas no sentido mais completo e literal que existe: é a criança mais especial que conheço. É um mundo com mundos por dentro”, escreveu.

O pequeno Santiago é fruto da relação amorosa da cantora com o guitarrista e produtor musical Diogo Clemente. O casal têm mais dois filhos: Benjamin, de dois, e Guilherme, de 11 meses.

LEIA TAMBÉM:

Carolina Deslandes mostra semelhanças com filho