Carolina Deslandes em biquíni mostra a “celulite e o corpo sem vergonha” [vídeo]

Carolina Deslandes
Fotografia: Instagram Carolina Deslandes

Carolina Deslandes voltou a dar que falar nas redes sociais. Desta vez, a cantora exibiu-se de biquíni, a cantar, e chamou a atenção para a sua “celulite”. Mas os famosos garantem que “pegou fogo”.

Em biquíni e calções, no “closet”, a dançar e a ver-se ao espelho: o novo vídeo de Carolina Deslandes já é viral nas redes sociais, porque a intérprete de “Moutains”, entre outros sucessos, destaca a sua “celulite” e mostra o corpo “sem vergonha”.

Uma amiga da intérprete criou biquínis “até ao XXL numa linha para todos os corpos” e as etiquetas “não têm os tamanhos escritos”, mas um desenho referente às medidas das mulheres, destaca Carolina Deslandes, que é a embaixadora da marca.

“Estou muito feliz por ser embaixadora desta campanha e por poder pôr um vídeo de bikini a mostrar a minha celulite e o meu corpo sem vergonha. Obrigada, a representatividade é tudo”, escreveu a cantora no perfil de Instagram.

A carregar vídeo…

De imediato os famosos deram os parabéns pela iniciativa. A atriz Sharam Diniz desenhou emojis com fogo e a apresentadora Inês Folque vários corações, em sinal de aprovação.