Carolina Deslandes está nomeada para os Grammy Latinos, anunciados esta terça-feira, dia 28 de setembro, com o seu último EP.
A artista, de 30 anos, está nomeada para o Grammy Latino de “Melhor vídeo em versão longa”, com o seu trabalho “Mulher”, realizado por Filipe Correia dos Santos.
“Mulher” é um EP, uma curta-metragem, composta por seis temas originais e que foi lançado no Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra As Mulheres, a 25 de novembro de 2020.
A história é narrada e protagonizada pela artista e representa várias gerações de mulheres que foram vítimas de violência doméstica.
Neste trabalho podem ouvir-se as músicas “Não me Importo”, “Apetece”, “Vergonha na Cara”, “Tempestade” e “Sinais de Fumo”.
A intérprete também partilhou a novidade no Instagram.
“ESTAMOS NOMEADOS PARA UM GRAMMY! O ‘MULHER’ está nomeado para ‘BEST MUSIC VÍDEO IN LONG FORM’ foi TUDO o que eu pedi a Deus. Todos os dias. OBRIGADA”, pode ler-se.
Recorde-se que Carolina Deslandes também lançou, recentemente, “Eco”, no “Colors”, uma das mais importantes plataformas internacionais de música.
Os vencedores da 22.ª edição dos prémios Grammys Latinos serão conhecidos a 18 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.