Mãe “babada” de três filhos, Carolina Deslandes recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre a guarda partilhada.
A intérprete partilhou nas redes sociais um pequeno texto no qual fala da guarda dos meninos que partilha com o ex-companheiro, Diogo Clemente.
“A ausência de um filho dura sempre tempo demais. É penoso. É um esforço. Muitas vezes pedimos pelo descanso sem eles, e depois ficamos sem eles e já não sabemos o que fazer. A ausência de um filho dura sempre demasiado, às vezes parece ser para sempre, embora saibamos que tem o espaço de uma semana. ‘Mas quanto é que é uma semana medida em saudade?’- mais do que sabemos contar”, começou por escrever.
“Dividir os filhos é uma coisa que nunca questionamos. Sabíamos que queríamos os dois o mesmo tempo, e eu vivo a alegria e o descanso de saber que têm o melhor pai do mundo.
Ainda assim, continuo à espera para ouvir o portão abrir, ouvir os passinhos a subir a escada e comovo-me sempre ao saber que voltaram. Os meus. Os nossos. Os filhos que nunca nos pertencem mas a que pertencemos tão inteiramente”, continuou.
“A ausência de um filho dura sempre tempo demais. Já disse não já? Mas o regresso é ganhar a lotaria”, rematou.
Carolina Deslandes e Diogo Clemente são pais de Santiago, de cinco anos, Benjamim, de quatro e de Guilherme, de três.