Carolina Deslandes lembra participação no “Ídolos” há 12 anos

Carolina Deslandes
Fotografia: Instagram Carolina Deslandes

Carolina Deslandes sentiu-se nostálgica e foi ao baú das memórias para recordar a sua participação no programa de talentos “Ídolos”, na SIC, há 12 anos.

A voz de “Para a Vida Toda” foi um dos rostos que ganhou visibilidade no programa, em 2010, apesar de ter ficado no terceiro lugar.

“Ouço a música de apresentação e ainda sinto borboletas na barriga. Foi o início de tanta coisa. Passaram 12 anos. 12. Sou hoje jurada do ‘The Voice Kids’ onde fiz casa e morada, mas fico contente que o ‘Ídolos’ volte e fico estupidamente feliz por ver tantas possibilidades a aparecer para miúdos que querem ir atrás de um sonho. Os sonhos são para serem vividos e tratados com dignidade. Hoje bateu-me a nostalgia, confesso”, escreveu.

Na caixa de comentários os elogios multiplicaram-se. Destaque para o comentário de Joana Marques, que faz parte do núcleo de jurados desta nova edição juntamente com Tatanka, Ana Bacalhau e Martim Sousa Tavares. “Faz-nos uma visita. Não contamos nada à RTP”, comentou a humorista.

Recorde-se que a nova versão de “Ídolos” começou este sábado, 9 de abril, na SIC, e conta com Sara Matos na apresentação.