Publicidade Continue a leitura a seguir

Carolina Deslandes assume que não teve vida pessoal depois da separação

Fotografia: Instagram Carolina Deslandes

Publicidade Continue a leitura a seguir

Carolina Deslandes assumiu que não teve vida pessoal depois da separação com Diogo Clemente e que a vida profissional foi um escape.

A artista, de 29 anos, fez um desabafo no Instagram, esta sexta-feira, 16 de abril, no qual falou sobre a vida depois da separação, confessando que a parte pessoal estava “um deserto”.

“Não sei dizer o número de vezes em que cheguei a casa e pensei: ‘Trabalhei 12 horas. Mas vale mesmo a pena ir atrás do que quero’. Era um motivo de orgulho trabalhar muito. Querer muito. Dar tudo. E de repente separei-me e a minha vida pessoal era um deserto”, afirmou.

“Tinha três filhos que são a minha vida, […] mas não sabia nada mais sobre mim, nem sobre nada. A não ser que trabalhava muito e que queria muito conseguir alcançar tudo o que tinha imaginado. Porquê? Porque toda a gente nos ensina isso. ‘Vai atrás do que tu queres'”, acrescentou.

A cantora destacou, ainda, a importância das “relações pessoais” e que “a gasolina para o sucesso é a felicidade, não é o sucesso que é gasolina”.

“Deem prioridade ao descanso, à família, a namorar. Permitam-se. […] É preciso tempo para cultivarmos a pessoa que queremos ser. É preciso tempo para ver os nossos filhos crescer. Para beijar na boca. Para dormir até tarde. Para rejeitar uma chamada de trabalho e ler um livro”, acrescentou.

Recorde-se que Carolina Deslandes e Diogo Clemente anunciaram o divórcio no início de setembro do ano passado. Além de Guilherme, o ex-casal tem três filhos em comum: Santiago, de quatro anos, Benjamim, de três.