Carolina Deslandes: “Quero um amor para sempre”

Carolina Deslandes
Fotografia: Instagram Carolina Deslandes

Carolina Deslandes é a protagonista da mais recente entrevista de Cristina Ferreira para a sua revista e já é conhecido um excerto da conversa.

No vídeo partilhado pela diretora de Entretenimento e Ficção da TVI é possível ouvir a cantora falar sobre o amor e o que pretende dele, bem como referir que vive tudo “com uma grande intensidade”.

“Não quero um casamento para sempre, quero um amor para sempre. Mesmo que esse amor implique seguir caminhos diferentes a nível pessoal”, afirmou Carolina Deslandes.

Na legenda da publicação, Cristina Ferreira aproveitou ainda para fazer vários elogios à intérprete.

“Mulheres que mandam (na própria vida). Carolina, de fa(c)to. Observo a Carolina desde o dia em que se tornou pública. Marcou-me, desde sempre, pela sua liberdade e verdade com que escreve e canta. Ela é a vida de tantos. Não há um verso de qualquer das suas canções que não tenha um pedaço de cada um de nós”.

“Mas é nas entrelinhas que mais gosto da Carolina. Na fragilidade para lá da frontalidade. Na doçura, nos gestos, nos filhos e no que lhes dá, nos amores e nas dores”, referiu.

“É tão tudo que às vezes é difícil de absorver. Gosto cada vez mais dela. Quero que seja do meu sofá e dos meus dias. O meu filho e os dela. O ombro e a dança. Esta é uma conversa tão sem medos que pode provocar reações. Como as canções do álbum que lança agora. São duras, sem fingimentos. São mais Carolina do que nunca. De saia ou de fato. Exatamente como quer”, rematou.