Carolina Deslandes sobre a mãe: “Conheço-lhe os olhos de choro e de riso”

Carolina Deslandes
Fotografia: Instagram Carolina Deslandes

Carolina Deslandes elogiou, esta segunda-feira, 23 de janeiro, a mãe no dia em que a progenitora completou mais um ano.

A cantora, de 31 anos, fez questão de assinalar publicamente o aniversário da mãe, através do perfil de Instagram. A intérprete começou por frisar que não inventaram palavras para explicar o amor de uma mãe.

“É tão inútil como soprar contra o vento, tentar explicar o amor por uma mãe, por um pai, por um filho. É inútil e nada chega, porque não inventaram ainda palavras nem imagens suficientes”, começou por escrever, justificando: “Porque uma mãe é ponto de partida e de regresso. Porque uma mãe é o primeiro país em que vivemos”.

Carolina Deslandes
Fotografia: Instagram Carolina Deslandes

“Reconheceria o cheiro da minha mãe na rua mais cheia e movimentada do mundo, reconheceria a sua voz, até o andar. Conheço-lhe os olhos de choro e de riso. De aflição e de esperança. E conheço-lhe todos os gestos de amor”, referiu.

“Passamos metade da nossa vida a refilar de coisas das nossas mães e a outra metade a perceber que somos iguais a elas – é um pensamento que me vem à cabeça sempre que ajeito as almofadas do sofá 300 vezes ao dia tal como a minha mãe faz”, prosseguiu.

A artista admitiu que é um elogio quando dizem que está “igual” à mãe. “Perdi a conta das vezes em que alguém da família me diz: ‘estás mesmo igual à tua mãe’ e é o maior elogio que me podem fazer. Porque uma mãe é sempre a coisa mais bonita que podemos admirar. E ser igual a ela, é ganhar a lotaria. Parabéns, Nocas. Amo-te infinitamente!” rematou.