Carolina Deslandes sobre Irma Ribeiro: “És a minha melhor amiga e tenho tanta sorte”

Deslandes Irma
Fotografia: Instagram Carolina Deslandes

Carolina Deslandes fez, esta sexta-feira, 15 de outubro, vários elogios à amiga e cantora Irma Ribeiro no dia em que a artista completa 29 anos.

A artista recorreu ao perfil de Instagram para deixar um testemunho repleto de elogios a uma das suas melhores amigas, referindo que Irma Ribeiro é uma pessoa “feita de amor” e não tem medo de nada.

“Se pudesse imaginar uma amiga para vir a este mundo, imaginava-te a ti. Tu és tudo aquilo que as pessoas boas gostavam de ser e não conseguem. Porque falham demais, porque desistem demais, porque têm medo. Tu não. Nunca escolhes o mais fácil, escolhes sempre o mais certo”, referiu.

Deslandes irma
Fotografia: Instagram Carolina Deslandes

“És boa porque és mais feita de amor que de água. Mesmo quando a vida não te trata com o mesmo amor que lhe dás. Ter-te perto fez-me melhor. E neste último ano, ter-te perto fez-me muitas vezes sair da cama”, confessou.

“És a minha melhor amiga. E eu tenho tanta tanta sorte. O Moa [filho de Irma Ribeiro] tem tanta tanta sorte. O Pipo tem tanta tanta sorte. Os teus avós têm tanta tanta sorte. Toda a gente que cruza o teu caminho. Amo-te minha amiga. Como se fôssemos feitas da mesma matéria, da mesma madeira, da mesma carne, da mesma mãe”, rematou.