Carolina Patrocínio feliz com percurso da sua marca

Carolina Patrocínio fez um balanço de como as coisas estão a correr com a sua mar Babyloop, em que vende peças de bebé em segunda mão, em dia de aniversário.

A apresentadora do programa “Fama Show” (SIC) está muito feliz com o percurso que a sua marca alcançou após um ano da sua criação e revelou que estão prontos para expandir para Espanha.

“Há um ano éramos apenas uma Start Up inovadora com a promessa de pôr a circular a economia de material de bebé. Hoje, estamos prontos a expandir para Espanha e ganhar escala”, explicou.

“Ao longo destes 12 meses de arranque, recebemos mais de quatro toneladas de carrinhos (e tantos outros produtos), temos 15 mil utilizadores, 40 mil seguidores na comunidade digital, ampliámos o centro logístico e temos uma linha de montagem impressionante”, prosseguiu.

Para a comunicadora o mais importante é ajudar as famílias que mais precisam. “Demos oportunidade a muitas famílias de usarem bom material (quase novo) a preços baixos. O nosso compromisso de sustentabilidade e reutilização é sério e vamos continuar”, concluiu.