Carrilho condenado. Bárbara Guimarães agradece “carinho” dos seguidores

Fotografia: Filipe Amorim/Global Imagens

Bárbara Guimarães agradeceu este sábado, na sua página oficial de Facebook, “o enorme carinho” e “a força” que os seus admiradores lhe têm “transmitido”. A frase é acompanhada de dois “emojis”: um coração e um beijo.

Obrigada pelo enorme carinho e pela força que me têm transmitido!! ❤️💋!!

Publicado por Bárbara Guimarães em Sábado, 4 de Novembro de 2017

A publicação da apresentadora da SIC conta com mais de uma centena de comentários de vários admiradores, entre os quais algumas figuras públicas, que reagiram à sua publicação.

Cristina Caras Lindas, antiga apresentadora, deixou a Bárbara uma mensagem carinhosa: “Triste, muito triste quando vejo decorrer o filme da tua vida. Estarei à distância de um telefonema. Como entendo o que estás a sentir… Como diz a canção, The Best is yet to come. Com todo o meu carinho. Abraço te. Be strong”, escreveu.

A empresária Zulmira Ferreira também não se coibiu de dar o seu apoio à apresentadora da SIC, que viu o ex-marido ser condenado na semana passada. “Estrela nunca perde o seu Brilho. E a Bárbara merece brilhar para sempre”, comentou a mulher do treinador Jesualdo Ferreira.

Já na sexta-feira, Bárbara tinha utilizado uma rede social, no caso o Instagram, para passar uma imagem de “serenidade“, após a condenação

Na passada terça-feira, Manuel Maria Carrilho foi condenado a quatro anos e meio de pena suspensa pelos crimes de violência doméstica, ameaças e ofensas à integridade física e injúrias. Veja aqui a reação do antigo ministro da Cultura à condenação e aqui a “felicidade” dos advogados de defesa de Bárbara Guimarães.

TEXTO: Nuno Azinheira