Catarina Furtado assinala aniversário da filha nas redes sociais

Fotografia: Instagram de Catarina Furtado

Catarina Furtado está em clima de festa, pois a sua filha mais velha, Beatriz, completa 16 anos esta quarta-feira, 25 de maio.

A apresentadora partilhou um vídeo e uma fotografia com a adolescente, no seu perfil de Instagram, e dedicou-lhe algumas palavras.

“A minha Papoila faz hoje 16 anos! Não me apercebi de como cresceu. Já não me cabe no colo embora eu sinta e lhe diga todos os dias que é seu o meu colo inteiro”, começou por escrever.

“Está a aprender a voar fora do ninho o que me deixa com um orgulho imenso mas confesso que me sossega saber que não saio da sua linha de visão, que sou o seu poço dos segredos, uma espécie de bússola dos incontroláveis sentires que uma adolescência exigente provoca. Tento não falhar, falhando, inevitavelmente”, acrescentou.

“Estou cá. Ao perto e ao longe, respeitando a sua individualidade, admirando a sua imensa beleza, a sua deliciosa sensibilidade, um ser que tanto agradeço ter-me sido entregue para cuidar. Que sorte temos, João Reis. Nasceu no dia da espiga. E isso diz tanto sobre a nossa Beatriz. Que nasceu num dia feliz”, rematou.

Catarina Furtado e João Reis são ainda pais de João Maria, de 14 anos. Contudo, o ator é ainda pai de Maria, de 25 anos e Francisco, de 20 anos.