Catarina Furtado assinala aniversário do filho nas redes sociais

Fotografia: Instagram de Catarina Furtado

Catarina Furtado vive um dia especial porque o filho João celebra, esta quarta-feira, 27 de outubro, mais um ano de vida.

A apresentadora, de 49 anos, fez questão de assinalar a data, com uma dedicatória ao filho no perfil de Instagram. A comunicadora partilhou uma fotografia de João, de 14 anos, e escreveu um texto.

Esta fotografia representa AMOR e SONHO. O meu Girassol faz hoje 14 anos!” começou por escrever.

“A minha vida tem sido uma coleção de momentos essencialmente felizes mas sei que os dois dias onde senti de forma mais avassaladora essa felicidade foram os dias em que dei à luz os meus filhos. O João é um miúdo maravilhoso. Reconheço nele a ânsia de agarrar a vida como eu sempre tive. Destemido até”, acrescentou.

“Desejo tanto que o seu limite seja a linha do horizonte. Estarei cá para para lhe dar a mão ou para a soltar, se for essa a sua vontade, mas sem NUNCA o perder de vista. Parabéns, meu malandro! A mãe, o pai e os três manos amam-te muito”, rematou.

A apresentadora é ainda mãe de Beatriz, de 15 anos, também fruto do casamento que mantém com João Reis. O ator tem ainda mais dois filhos, Maria, de 24 anos, e Francisco, de 19 anos, frutos de uma relação anterior.