Catarina Furtado recorda período como apresentadora e atriz na SIC

A SIC completou, este domingo, o seu 27.º aniversário e Catarina Furtado assinalou a data com um registo referente ao período em que fez parte da estação televisiva.

Desde 2003 com contrato na RTP, a apresentadora recordou os dez anos em que trabalhou na SIC, com uma fotografia ao lado de Barbara Guimarães, nos Globos de Ouro, no dia em que a primeira televisão privada em Portugal, criada em 1992, completou mais um aniversário.

“Sentirmo-nos felizes e realizados passa por estarmos bem com o nosso passado e não termos memória curta. Sou uma privilegiada! Estava no primeiro minuto da SIC, com as pessoas certas e os projetos que me fizeram crescer!” lembrou no perfil de Instagram.

“Daqui, da nossa RTP, onde continuo a fazer o que me dá mais prazer e a trabalhar muito para agarrar os meus sonhos, daqui da casa mãe da televisão em Portugal, apago, com um grande sopro, as 27 velas da SIC. Parabéns a todos e todas, do passado e do presente que fazem parte da vida desta estação de televisão!” completou.

https://www.instagram.com/p/B3SlrbqBP7L/

Catarina Furtado participou em projetos como “Chuva das Estrelas”, “Caça ao Tesouro”, “A Grande Noite”, “Pequenos e Terríveis” e apresentou a primeira gala dos Globos de Ouro, em 1996, até à oitava, em 2003.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Catarina Furtado revela fotografias inéditas do enteado

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.