Catarina Furtado rendida à paisagem natural dos Açores: “Uma vénia à beleza”

Catarina Furtado
Fotografia: Instagram Catarina Furtado

Catarina Furtado mostrou-se rendida, esta quarta-feira, 14 de julho, à paisagem natural dos Açores. A apresentadora da RTP1 está de férias com a família na ilha de São Miguel.

A comunicadora aproveitou o tempo livre para viajar até aos Açores na companhia da família. Entre descansar e desfrutar da piscina do hotel, Catarina Furtado fez um passeio pela natureza.

“Por aqui descanso em família mas na verdade é um descanso a fazer dezenas de kms a pé, como eu gosto”, começou por partilhar na legenda de uma fotografia captada pela filha Beatriz.

Catarina Furtado
Fotografia: Instagram Catarina Furtado

“Num respeito profundo pela natureza ao mesmo tempo que fazemos uma vénia à beleza dos Açores, neste caso à ilha de S. Miguel. Tão bem recebidos”, concluiu a profissional da estação pública.

Aquando da sua chegada à ilha, Catarina Furtado fez questão de avisar os seguidores que estava de férias. “Férias! Diretamente do avião para a piscina de água quente de vulcão, aberta toda a noite”, revelou.

A apresentadora prepara-se para estrear um novo programa na RTP1. Chama-se “É Urgente o Amor”, estreia a 17 de julho, ao todo vai contar com oito episódios e vários convidados musicais.