Catarina Gouveia destaca aniversário nas redes sociais

Fotografia: Instagram de Catarina Gouveia

Catarina Gouveia completou, esta segunda-feira, 12 de dezembro, mais um aniversário e fez questão de destacar a data nas redes sociais.

A influenciadora digital recorreu ao perfil de Instagram para celebrar a ocasião, naquele que é o primeiro aniversário depois de a “influencer” ter sido mãe da filha, Esperança, há poucos meses.

“Celebro a minha vida que é, agora, ainda mais feliz! Só peço que continue a ter muita saúde e que seja sempre muito feliz, enquanto compro flores para mim mesma enquanto danço para a minha bebé”, começou por escrever.

A também atriz agradeceu o “amor” que recebem diariamente dos seguidores: “A todos, de coração, devo-vos um gigante obrigada pelo amor que me fazem sentir diariamente. Esta volta ao sol foi, também, mais feliz, por vos ter. Muito obrigada”.

A caixa de comentários encheu-se, rapidamente, com mensagens de parabéns de vários famosos. “Muitos parabéns, linda Catarina”, escreveu Carolina Carvalho. “Parabéns, amiga linda! O melhor do mundo para ti!” atirou Helena Costa.