Catarina Gouveia disse que “sim” em Paris

Catarina Gouveia disse que “sim” ao pedido de casamento do namorado, Pedro Melo Guerra. Os dois tornaram a estadia em Paris, França, memorável.

A atriz, que integra o elenco da novela “Terra Brava”, da SIC, vai oficializar o relacionamento amoroso que tem há um ano com o empresário que trabalha no setor automóvel.

“Ele disse-me que vínhamos para festejar o meu aniversário. Depois do pequeno-almoço, chamou-me à varanda porque tinha um presente de aniversário para me oferecer. Eu vi uma caixa, não sei, mas pareceu-me um perfume”, começou por contar.

“Fiz uma graça, a sentir-me a criança que adivinha o que vai receber. Um anel com um pedido, para ficarmos juntos para sempre, era o presente”, adiantou a também influenciadora.

Após o pedido, Catarina Gouveia sentiu-se “a mulher mais amada do mundo”. “Liguei à minha mãe, depois ao meu irmão. O meu irmão disse-me que foi o sonho da noite dele e não queria acreditar. Eu não podia deixar de partilhar um dos momentos mais bonitos da minha vida convosco, que me fazem sentir uma menina mulher tão acarinhada”, rematou.

LEIA TAMBÉM:

Catarina Gouveia: “É uma grande exigência tocarmos as gerações mais novas”