Catarina Gouveia: “Quero casar-me para o ano”

Catarina Gouveia
Fotografia: Catarina Gouveia Instagram

A atriz ficou noiva do namorado, Pedro, mas o fim de semana em Paris esteve marcado por peripécias.

A “Diana” da novela da SIC “Terra Brava” anda feliz da vida: a sua personagem, uma bailarina no bar “Carrossel”, tem recolhido boas críticas e há uma semana Catarina Gouveia ficou noiva do namorado, Pedro.

A surpresa foi feita num fim de semana romântico, em Paris, mas ficou marcada por sobressaltos: primeiro, o anel estava largo e, depois, guardado dentro de um cofre, o casal não se lembrava do código de abertura.

“Como ficou um pouco largo decidi trocar, então ficou guardado num cofre mas, quando chegámos ao hotel, o Pedro não se conseguiu lembrar do código e só o conseguimos abrir no dia seguinte”, conta a atriz ao site N-TV.

“Às vezes dizia o meu namorado e agora uso a palavra noivo. Foi uma surpresa total, até para os meus pais, porque o pretexto da viagem foram os meus 32 anos. Quando cheguei ao quarto tinha o bolo de aniversário, achei ‘ok, são só 32 anos’, mas adorei!” acrescenta a intérprete.

“O anel continua largo e ainda não o usei. Quando conseguir vou trocá-lo. Nunca foi um sonho casar-me, pensei que seria mais à frente. Como estou a gravar a novela estou focada no trabalho, mas acho que 2020 pode ser o ano da minha união, é um número redondo e gostava que acontecesse. Vou ser eu a organizar o meu casamento para não ter nenhuma pequena desilusão”, conclui Catarina Gouveia.