Publicidade Continue a leitura a seguir

Catarina Gouveia surpreendida com valor de biquíni: “Prefiro guardar para viajar”

Fotografia: Instagram Catarina Gouveia

Publicidade Continue a leitura a seguir

Catarina Gouveia revelou, esta segunda-feira, 5 de dezembro, ter sido apanhada de surpresa com o valor de um biquíni no Brasil.

A influenciadora digital está por estes dias em território brasileiro com o marido, Pedro Melo Guerra, e a filha, Esperança. Durante a ida a uma loja, a “influencer” foi surpreendida com o preço de um biquíni.

“Entrei na loja e ia experimentar mas quando vi a etiqueta passou-me logo o ‘amor à primeira vista’ por ele”, começou por contar, no InstaStories, ferramenta da rede social Instagram.

Fotografia: Instagram Catarina Gouveia

Assim que viu o preço, a também empresária, que se celebrizou na série “Morangos com Açúcar” (TVI), optou por poupar o dinheiro para uma viagem. “Eram 250 euros de biquíni. Prefiro guardar para viajar com os biquínis que tenho”, concluiu.

Catarina Gouveia viajou até Bahia para cumprir uma promessa que fez na passagem de ano, com o companheiro. A influenciadora digital, que já estava grávida nessa altura, prometeu que voltaria à cidade com a filha… e assim foi.

A “influencer” foi mãe pela primeira vez em maio. Aquando do nascimento de Esperança, a intérprete partilhou a boa-nova nas redes sociais.