Catarina Siqueira com “medo” da Covid-19 após ser obrigada a ir ao hospital

Instagram Catarina Siqueira

Catarina Siqueira revelou nas redes sociais estar com medo de contrair Covid-19 após ser obrigada a quebrar o isolamento social e ir ao hospital.

A atriz partilhou um desabafo na conta de Instagram no qual afirmou que foi “traída pelo olho esquerdo”, sendo obrigada a deslocar-se até ao serviço de saúde.

“Desde o primeiro dia que fui para casa decidi criar uma bolha. […] Conheço a minha cabeça e sei bem ao que não me posso entregar. Mantenho me informada mas evito notícias pormenorizadas. […] Fui traída pelo meu olho esquerdo. Inevitavelmente, tive mesmo que vir ao hospital”, relatou na publicação.

https://www.instagram.com/p/B_UgeXDhLx5/

Catarina Siqueira sublinhou ainda que “encarar a realidade não é para meninos”. “Nesta fase, este mundo é dos fortes. Hoje sou dos fracos. Vacilei antes de sair de casa porque não queria vir ao hospital. Tenho medo”, acrescentou.

“Fortes são aqueles que cá estão, não por uma hora de consulta, mas todos os dias. Ainda cá estou, à espera de ser atendida. Não me sentei, não toquei em nada. […] Quero que isto acabe depressa para poder voltar para a minha bolha. A senhora que está de bata à minha frente, vai cá estar o dia todo, todos os dias”, completou.