Céline Dion seguida pelos melhores médicos: “Estou a rezar por ela”

Singer Celine Dion poses before the Haute Couture Spring-Summer 2019 collection show by designer Alexandre Vauthier in Paris, France, January 22, 2019. REUTERS/Gonzalo Fuentes - RC114A218E20

Céline Dion foi diagnosticada com Síndrome de Pessoa Rígida. A irmã da cantora deu novas informações sobre o estado de saúde da artista.

Céline Dion está a lutar contra uma doença neurológica rara: Síndrome de Pessoa Rígida, doença que impede o uso das cordas vocais, leva a uma rigidez progressiva, principalmente na zona das ancas e extremidades, e provoca espasmos.

Diagnosticada com a doença há cerca de um ano, a cantora conta com uma das irmãs para dar novas atualizações sobre o seu estado de saúde. “Sei que ela foi a Denver algumas vezes porque há grandes pesquisadores lá e estou a rezar por ela. É tudo o que podemos fazer. Dizermos-lhe o quanto a amamos e que lhe desejamos tudo de bom”, disse Claudette, uma das irmãs, numa entrevista ao showbizz.net, site de notícias do Canadá.

“Recebemos bonitas mensagens de amor e tentamos ao máximo que ela as receba. Porque sei que mentalmente ela é forte. Ela não é nada depressiva, muito pelo contrário, é cheia das alegrias da vida”, disse ainda a irmã, para agradecer as mensagens recebidas.

Na última atualização sobre a saúde da irmã, Claudette disse: “Há espasmos – que são impossíveis de controlar. Sabem quando as pessoas dão pulos durante a noite por causa de cãibra nas pernas? É mais ou menos assim, mas nos músculos. Não há muito que consigamos fazer por ela, para aliviar a sua dor”.