César Mourão: “Quando é que o público regressa às plateias?”

César Mourão
Instagram César Mourão

César Mourão questionou os fãs sobre o regresso aos teatros, concertos e espetáculos no fim desta quarentena. “Veem-se numa plateia nessa altura?” perguntou.

Os profissionais do entretenimento, quer sejam cantores, humoristas, apresentadores ou atores, entre outros, têm utilizado as redes sociais para fazer companhia ao público durante a quarentena.

Por isso, o comediante quis saber se quando as rotinas voltarem ao normal os internautas serão capazes de estar no meio de uma multidão num espetáculo.

“Hoje tenho uma pergunta muita objetiva para todos vós. Muito se fala de quando será que os artistas regressam ao palco, mas mais importante que isso é quando é que o público regressa as plateias”, disse César Mourão no perfil de Instagram.

Segundo o humorista, “os atores, músicos e produtores têm muitas dúvidas e medos”, porque existem “espetáculos agendados para depois do verão”, mas não têm a “certeza” se os fãs vão.

“A pergunta é direta: cumprindo as regras de higiene, segurança, distanciamento etc… Vão? Veem-se numa plateia nessa altura? Sei que é apenas uma amostra pouco significativa mas era importante saber de vocês”, concluiu.

Recentemente, César Mourão revelou que vai ser pai pela terceira vez numa conversa, por videochamada, com Fernando Alvim durante o programa solidário “Só, Mas Bem Acompanhado”, no Instagram.

LEIA TAMBÉM:

César Mourão assinala aniversário da filha