César Mourão surpreendido por abordagem de fã na rua: “Cá está ela”

César Mourão fã
Fotografia: Instagram César Mourão

César Mourão contou uma abordagem de um seguidor na rua. O humorista deixou várias caras conhecidas a rir nas redes sociais.

O humorista acaba por ser várias vezes abordado na rua por admiradores devido ao seu trabalho. Porém, houve um fã que surpreendeu tanto o comediante que este não hesitou em partilhar no Instagram.

“‘Granda Mourão’, ‘Oh Sérgio Mourão’ e ‘Granda Maluco’ são algumas das coisas que me dizem”, começou por revelar o humorista, referindo de seguida o episódio com o “senhor” da fotografia.

César Mourão
Fotografia: Instagram César Mourão

“Este senhor disse: ‘Eh pá, não consigo sair do carro para tirar uma foto contigo, tira-me tu a mim’. Cá está ela”, contou.

Jorge Corrula, Helena Costa, Matilde Breyner, Júlia Belard, Tiago Teotónio Pereira e Sharam Diniz foram alguns dos famosos e amigos do comediante que reagiram com emojis a rir à publicação.

Recentemente, foi dia de festa em casa de César Mourão porque Martim, um dos três filhos do humorista, completou três anos. Para celebrar a data, o humorista partilhou uma foto do aniversariante nas redes sociais.