Chef Filipa Gomes relata percalços da festa de aniversário da filha

Filipa Gomes relatou, nas redes sociais, alguns pormenores da festa de aniversário da filha mais velha, desde o bolo que partiu ao pneu que rebentou.

A filha da chef, Julieta, completou quatro anos no dia 15 de agosto e, um mês depois, Filipa Gomes recordou o dia da celebração do aniversário, no perfil de Instagram, com um vídeo em que regista o momento e revela alguns percalços da festa.

“Foi uma festa em cima do joelho, com pouco tempo para planear e alguns percalços que podiam ter corrido mesmo mal”, começou por escrever na publicação. “Não estou a falar da decoração do bolo que caiu e se partiu, assim que chegou lá, mas de um pneu que rebentou a caminho da festa. Mas na verdade correu muito bem. Temos muita sorte. Muitos amigos que estão sempre lá e família que é tudo”, relatou.

“Foi um domingo mesmo bom. E os contratempos só serviram para dar ainda mais valor e perceber o privilégio que é estarmos bem e juntos”, completou.

https://www.instagram.com/p/B2gxuocHnyP/

Além de Julieta, Filipa e o companheiro, Jorge Trindade, são pais de um menino, Viriato, que nasceu no passado mês de março.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

“Criar um bebé é uma vitória”. Chef Filipa Gomes desabafa sobre a maternidade

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.