Seis meses depois do anúncio da separação, Chiara Ferragni e Fedez, um dos casais mais acarinhados de Itália, chegaram a acordo de divórcio.
Em fevereiro passado, a influenciadora Chiara Ferragni anunciou a separação do rapper Fedez, com quem estava casada desde 2018. Após seis meses de negociações, o ex-casal, que partilha dois filhos, chegou a acordo de divórcio.
“Leone e Vittoria ficarão com a mãe e o pai durante aproximadamente os mesmos períodos, durante os quais cada um dos pais será responsável pelo seu sustento”, referem as advogadas de ambos, Daniela Missaglia (da parte de Chiara) e Pompilia Rossi (representante de Fedez), em comunicado, citado pela imprensa italiana.
“Fedez, como ele próprio tinha pedido, pagará também, diretamente e na íntegra, as escolas, as despesas médicas e os custos das suas atividades desportivas”, lê-se na nota.
Assim, o rapper não pagará nenhuma pensão de alimentos à influenciadora, uma vez que as despesas escolares dos filhos, Leone, de seis anos, e Vittoria, de três, que frequentam um colégio privado em Milão, ultrapassam os 20 mil euros por ano.
´Em relação à exposição das crianças, ficou acordado que, para publicar fotografias ou vídeos dos filhos, os pais terão que pedir autorização mútua.