“Cinderela goes to the Emmy”. Foi assim que Sofia Ribeiro deslumbrou em Nova Iorque

Com um vestido do estilista português Luís Carvalho, Sofia Ribeiro brilhou na passadeira vermelha da cerimónia de entrega dos International Emmy Awards. A atriz divulgou esta terça-feira o “look” completo.

Decorreu esta segunda-feira, em Nova Iorque, a gala de entrega de prémios da televisão. Entre os portugueses presentes no evento, estiveram Fátima Lopes, cujo visual escolhido para desfilar na passadeira vermelha dos International Emmy Awards lhe mostrámos aqui, e Sofia Ribeiro, que partilhou agora uma fotografia do seu “look”, que parece ter agradado à maioria dos que seguem a estrela da TVI.

Percorra a fotogaleria e veja o “look” usado por Sofia Ribeiro nos Emmy.

Os fãs da atriz, que atualmente interpreta Soraia na novela da TVI “A Herdeira”, não lhe pouparam elogios. “Lindíssima”, “cheia de charme”, “exuberante” e “uma princesa” foram alguns dos comentários feitos à fotografia de Sofia Ribeiro.

De entre os que comentaram a imagem, salta também à vista o nome de Rui Vilhena, guionista responsável por algumas das novelas de maior sucesso em Portugal. “Uau! Cinderela goes to the Emmys!”, escreveu o argumentista.

TEXTO: Mafalda Carraxis

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.