Cinha Jardim assinala aniversário de Pimpinha: “Minha rica filha”

Cinha Jardim
Fotografia: Instagram/Cinha Jardim

A filha mais velha de Cinha Jardim, Pimpinha, completou 39 anos esta sexta-feira e a mãe assinalou a data nas redes sociais.

Pimpinha Jardim, filha mais velha de Cinha Jardim, chegou à última etapa dos 30 esta sexta-feira, 2 de junho.

A mãe assinalou a data nas redes sociais, com a partilha de uma fotografia antiga: “Parabéns querida Pimpinha minha rica filha que contes muitos sempre com a mãe ao teu lado”, escreveu na legenda.

Na caixa de comentários, os cibernautas aproveitaram para deixar algumas mensagens. “Muitos parabéns à mãe e a flihota”, “As suas filhas são tão parecidas com a mãe! Bonitas” e “Que maravilha de fotografia” são alguns dos exemplos.

Fotografia: Instagram de Cinha Jardim

Recorde-se que Cinha Jardim, de 66 anos, apanhou um susto ao sofrer um enfarte de miocárdio no início do mês de maio. A socialite esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e revelou que, apesar de já ter autorização médica para voltar ao trabalho, ainda não está “recuperada a 100 por cento”.

A mãe de Pimpinha e Isaurinha integra o painel de comentadores do novo programa cor-de-rosa da estação de Queluz de Baixo, o “Extra TVI”, conduzido por Flávio Furtado.