Clã Aveiro desmente rumores de afastamento. “Gio”, Katia e Dolores estão unidas

Ao contrário do que tem sido veiculado pela imprensa internacional, a relação entre Georgina Rodríguez e a mãe de Cristiano Ronaldo parece ser melhor do que nunca. Prova disso são as publicações feitas por ambas nesta tarde de sábado.

Muito se especulava sobre a relação entre a namorada do craque do Real Madrid e a mãe, Dolores Aveiro, mas as duas parecem ter querido pôr um ponto final nos rumores. Poucos minutos depois de Dolores Aveiro ter partilhado a primeira fotografia com a neta Alana Martina, filha de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, nascida há uma semana, foi a vez de a modelo espanhola publicar no Instagram uma imagem em família.

“Dia de jogo em família”, escreveu “Gio”, como é carinhosamente tratada por CR7. Na imagem, vemos Katia, Dolores, Georgina e Ivana Rodríguez, irmã da modelo, sentadas no sofá com os três bebés da casa, prontas para assistir a mais um jogo importante do craque português. O Real Madrid defronta este sábado o Atlético de Madrid.

Já Dolores foi mais contida e partilhou apenas uma fotografia com Alana Martina. “Ser avó é ser mãe duas vezes… Sou abençoada por poder vê-los crescer com saúde e felizes. Que venham muitos mais se assim Deus quiser. Amor e alegria têm de sobra”, escreveu a matriarca do clã Aveiro.

Veja as fotografias partilhadas por Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez na fotogaleria.

TEXTO: Mafalda Carraxis

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.