Clara de Sousa recorda morte do pai: “Há uma vozinha que me diz para me levantar do chão”

Fotografias: Instagram Clara de Sousa

Clara de Sousa recordou, neste sábado, a morte do pai e alguns dos momentos mais difíceis da sua vida, em entrevista a Daniel Oliveira.

Emocionada. Clara de Sousa não escondeu a comoção em entrevista, neste sábado, a Daniel Oliveira, no “Alta Definição”. A jornalista lembrou alguns dos momentos mais difíceis da sua vida, entre os quais a morte do pai, no passado dia 31 de julho e recordou como geriu a perda: “Angustiando, chorando, tentando estar otimista, mas a velhice é uma coisa dura”, confessou a Daniel Oliveira.

Noutro momento de grande emoção, Clara de Sousa lembrou a cadela, Urfi, que morreu em janeiro deste ano. “Quando começou a definhar, acreditei que que ela ia recuperar, mas percebes que não há mais nada que possas fazer”, frisou a jornalista.

Sobre a maneira com que a enfrente as dificuldades, Clara de Sousa tem um lema na vida: “Há situações em que preciso de dias em casa para recuperar, mas há sempre uma vozinha que me diz: ‘mulher, levanta-te do chão, não te podes entregar a esse abismo”, rematou a pivô.