Cláudia Raia faz homenagem à mãe: “Meu amor, minha jóia rara”

Claudia Raia
Fotografia: Instagram Claudia Raia

Cláudia Raia fez uma pequena homenagem, esta sexta-feira, 19 de março, à sua mãe, Odette Motta Raia, que morreu aos 95 anos, em 2019.

A mediática intérprete brasileira recorreu ao perfil da rede social Instagram para demonstrar as saudades que tem da sua progenitora, com uma mensagem repleta de carinho e elogios.

“O dia começou com muita saudade da minha mestra, rainha e maior inspiração de vida”, começou por escrever a atriz. “Hoje [sexta-feira] fazem dois anos que Mamãe partiu para onde os anjos moram, por aqui ficam as lembranças, a saudade sem fim das nossas risadas, conversas, conselhos, beijos”, acrescentou.

Cláudia Raia
Fotografia: Instagram Cláudia Raia

“Daria tudo no mundo para encostar a minha cabeça no seu colo e te contar como foi meu dia… Aproveitaria para te dizer como é divino e sem fim o meu amor! Te amo para sempre meu bujãozinho, meu amor, minha jóia rara”, rematou.

Recorde-se que, quando recebeu a notícia da morte da sua mãe, Cláudia Raia estava em Portugal a promover a novela “Verão 90”. Na altura, a atriz partilhou um texto emotivo a informar que a sua progenitora tinha perdido a vida.