Cláudia Vieira abraça as “mini férias” com fotografias em biquíni

Desfrutando de uns dias de descanso na Praia da Foz do Arelho, Cláudia Vieira partilha os momentos de felicidade nas redes sociais com fotografias em biquíni que mostram a boa forma da atriz de 39 anos.

“É que sabe mesmo bem!”, escreveu a atriz, para acompanhar a fotografia no qual se mostra deitada na areia e na companhia de Yoshi ou Caya, um dos seus cães [veja na fotogaleria]. Numa outra publicação, Cláudia Vieira volta a manifestar o carinho que sente pela companheira de quatro patas. “Amores de Verão e de sempre!”, escreveu na legenda da imagem numa clara referência ao seu animal de estimação.

Em todas as fotografias é possível vislumbrar o corpo tonificado que a atriz apresenta aos 39 anos, ela que sempre se mostrou preocupada com a imagem, dedicando-se à prática regular de exercício físico e revelando cuidados com a alimentação.

Esta será uma pequena pausa para Cláudia Vieira, uma vez que a apresentadora e atriz integra o elenco da nova novela da SIC, “Paixão”, que concilia com a peça de teatro “À Boleia para Hollywood”.

 

TEXTO: Inês Rebelo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.