Cláudia Vieira em “êxtase” com a chegada da filha Caetana

Cláudia Vieira está em “êxtase” com a chegada da sua bebé recém-nascida Caetana e fez questão de partilhar o momento com os admiradores.

A atriz da SIC deu à luz a segunda filha este domingo, dia 1 de dezembro, no Hospital da CUF, no Parque das Nações, em Lisboa. Agora, a viver os primeiros dias com o rebento nos braços, a intérprete não podia estar mais feliz.

“Quando ouvimos o primeiro choro, a voz da nossa filha… Esta foi a reação à sua chegada. É uma sensação tão única!” escreveu a profissional da SIC na legenda de uma fotografia captada durante o parto.

De seguida, Cláudia Vieira agradeceu todas as “mensagens de carinho” que recebeu dos fãs após ter anunciado na referida rede social o nascimento da bebé. “O nosso muito obrigada a tantas mensagens de carinho que nos tem chegado. Estamos em êxtase e numa bolha de amor”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/B5nUDghhEKe/

Caetana, que veio ao mundo durante a manhã do primeiro dia deste mês, é fruto do namoro entre a atriz e o empresário João Alves. No entanto, a intérprete também é mãe de Maria, que nasceu durante a relação terminada com o também ator da TVI Pedro Teixeira.

A última vez que o público pôde ver Cláudia Vieira no pequeno ecrã foi com a novela “Alma e Coração”, da SIC, na qual dava vida à protagonista Benedita. Deste elenco faziam parte ainda Soraia Chaves, José Fidalgo, Madalena Almeida, Ricardo Pereira, Afonso Pimentel, entre outros.

LEIA TAMBÉM:

Já há imagem da filha recém-nascida de Cláudia Vieira. E Pedro Teixeira aplaude