Cláudio Ramos arrasado por cibernautas: “Massacrou o Hélder”

Fotografia: Instagram Cláudio Ramos

Cláudio Ramos foi criticado por diversos cibernautas depois da entrevista com Hélder, ex-concorrente que foi expulso do “Big Brother – Duplo Impacto” (TVI).

No programa das manhãs “Dois às 10”, o apresentador e a colega Maria Botelho Moniz receberam o ex-participante do “BB”, que foi expulso pela produção após ter feito saudações nazis, em diversas ocasiões.

Nas redes sociais, nomeadamente no Instagram, existiram vários internautas que não gostaram da atitude de Cláudio Ramos, durante a condução da entrevista a Hélder, e fizeram questão de o demonstrar.

Cláudio Ramos
Fotografia: Instagram Cláudio Ramos

“Cláudio seja mais humilde e respeite o próximo. Nem deixou o Hélder falar, que falta de noção”, comentou uma seguidora. “Cada macaco no seu galho e, claramente o Cláudio nunca devia ter saído do ‘Passadeira Vermelha’ [SIC]. Só sabe é ter má-língua”, atirou outra.

“Em vez de ter massacrado o Hélder pelo que fez, e uma vez que já foi sancionado e explicou que não tinha noção do gesto, e pediu desculpa, era melhor que olhasse para si e pensasse antes de abrir a boca porque faz comentários desagradáveis em plena televisão aos convidados e às pessoas que ganham o prémio do dia só para parecer engraçado, e só se torna desagradável”, pode ler-se ainda um outro comentário.