Cláudio Ramos critica Meghan: “Vi logo que ela era uma ‘chica esperta'”

Cláudio Ramos Meghan
Fotografia: Instagram Cláudio Ramos

Cláudio Ramos criticou a atitude de Meghan Markle depois da entrevista que os duques de Sussex deram à apresentadora Oprah Winfrey.

Após a duquesa ter revelado que pensou em suicidar-se devido à pressão da família real e que a família estava preocupada com a cor de pele de Archie, antes de nascer, o apresentador criticou a ex-atriz, durante o programa “Dois às 10” (TVI), mostrando-se desconfiado.

“Sempre achei que Meghan não fosse flor que se cheirasse. […] Vi logo que ela era uma ‘chica esperta’”, começou por afirmar o comunicador, acrescentando que Meghan tinha de saber, antes de se casar com o príncipe Harry, como funcionava a família real britânica.

“Quando te casas com um príncipe já sabes para o que vais. Não pode dizer que esteve dentro do palácio, que isso não é verdade. Casou porque quis, não foi obrigada”, disse o colega de ecrã de Maria Botelho Moniz.

Cláudio Ramos foi mais longe e afirmou que o neto da rainha Isabel ll de Inglaterra está “enfeitiçado” por Meghan.

“Ele fez exatamente o mesmo que a mãe [Diana]. Ela deu aquela entrevista quando foi traída, ele fez pior. Isto é uma vingançazinha. Acho que ele está enfeitiçado por ela, mas é um menino rebelde”, apontou o apresentador, referindo-se à entrevista que a princesa Diana deu, na altura, depois de abandonar a casa real.

Recorde-se que o casal deu uma entrevista a Oprah Winfrey, na qual revelou que Meghan pensou em suicidar-se e depois de procurar ajuda dentro da Casa Real não obteve sucesso.

Ao longo da conversa, os dois contaram também que existiu uma preocupação regular por parte de membros seniores da família real sobre a possibilidade de Archie nascer com um tom de pele escuro.