Cláudio Ramos defende Bruno de Carvalho e arrasa críticos

Cláudio Ramos
Fotografia: Instagram Cláudio Ramos

Cláudio Ramos não poupou nas palavras para criticar alguns famosos que acusa de se aproveitaram da polémica que envolve Bruno de Carvalho.

Foi durante a emissão desta segunda-feira, 14 de fevereiro, de “Dois às 10”, na TVI, que o apresentador decidiu dar a sua opinião sobre as acusações de violência de Bruno de Carvalho para com Liliana Almeida e acabou por se exaltar.

“O que se está a fazer em cima disto é um exagero tão grande”, começou por dizer, apesar de afirmar não concordar com o comportamento do DJ.

“Nunca vi tanto psicólogo nem tanto terapeuta crescer debaixo das árvores como agora. Gostava só de saber onde é que estavam todas estas pessoas nos outros programas ou onde é que estavam todas estas pessoas na porta ao lado”, disse ainda.

“Há muita gente que falou ao longo desta semana, que lançou postas de pescada da boca para fora, que se nós olharmos para dentro da casa não pode falar. Há muita gente, pessoas conhecidas”, reforçou.

“A incoerência é o que me lixa. Ver todos agarrados a um carro porque são os cinco minutos de fama, ver todos a apelar. Tudo bem, lindo, e onde é que eles estavam quando alguns precisaram? Não estavam porque não lhes dava nem plataforma, nem fama”, acrescentou.

O comunicador afirmou ainda não é defensor do jogo do ex-dirigente “leonino”, mas que “não se pode assassinar o caráter de uma pessoa” que está dentro de um “reality show”.

Recorde-se que Bruno de Carvalho, expulso do “Big Brother Famosos”, na última gala, foi o visado de uma queixa apresentada pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG), no Ministério Público, por comportamentos “ameaçadores” em relação a Liliana Almeida.

Após a sua expulsão da “casa mais vigiada do país” o empresário passou ainda a noite sozinho e a beber e já reagiu às acusações de que é alvo.