Cláudio Ramos despede-se em direto: “É um misto de emoções”

Fotografia: Instagram Cláudio Ramos

Cláudio Ramos despediu-se da SIC, em direto no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, horas após ser anunciada a mudança para a TVI, na qual vai ser o apresentador do “Big Brother 2020”, que estreia em março.

Na hora do adeus aos telespetadores, o apresentador realçou os 18 anos que passou na SIC e revelou que sofreu “muito” até ao momento em que a decisão da mudança para a TVI foi anunciada publicamente.

“Foi uma decisão profundamente solitária”, garantiu. “Não durmo há algum tempo na tentativa de gerir isto da melhor forma possível”, sublinhou.

Sobre um possível regresso à estação de Paço De Arcos, Cláudio Ramos garante que Daniel Oliveira não “fecha a porta” e sublinha o “bom trato nesta saída”.

“Esta é uma saída altamente digna entre todas as partes. Não há zangas, não há bater de porta, não há discussões de dinheiro. […] Há uma decisão tomada e há um diretor que a aceita e entende. É um homem de televisão, percebe o que eu pretendo fazer no meu futuro”, afirmou.

Quanto a Cristina Ferreira, o “vizinho” deixou um agradecimento. “Foi um projeto que me deu muito prazer fazer. Deu-me oportunidade de mostrar às pessoas que existia um outro Cláudio”, referiu.

“Serei profundamente grato pela oportunidade. […] Aquilo que digo da Cristina é que ela foi a melhor coisa que me aconteceu. A brincar disse que era o meu euromilhões”, acrescentou.

Sobre o futuro, Cláudio admitiu estar confiante. “Vai correr bem. É um misto de emoções muito grande.”