Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz reagiram, esta quinta-feira, 5 de janeiro, à morte de Maria, de 33 anos, que receberem em outubro do ano passado no programa “Dois às 10” (TVI).
A dupla de apresentadores do formato das manhãs da estação privada lamentou a morte de Maria, que tinha sido diagnosticada com leucemia. Cláudio Ramos começou por enviar um “beijo” à família da convidada.
“Gostávamos de mandar um beijo e um abraço à família da Maria, foi nossa convidada há muito pouco tempo, sofria de uma leucemia e veio aqui contar-nos da sua história e do projeto”, disse o apresentador.
Por sua vez, Maria Botelho Moniz lembrou que gostaram muito de receber Maria no programa. “Em nome de toda a equipa – com quem a Maria foi maravilhosa, uma querida, adorámos recebê-la aqui – apresentamos os nossos sentimentos, beijinho enorme à família”, afirmou.
“Que encontrem a paz e tranquilidade que necessitam neste momento para enfrentar esta dor. Serão tempos difíceis mas a Maria está no nosso coração, beijinho a todos”, rematou a comunicadora.