Cláudio Ramos e o fim do ano: “Sou muito boa companhia de mim mesmo”

Fotografia: Instagram Cláudio Ramos

O apresentador Cláudio Ramos deu a entender aos seguidores nas redes sociais que passou a noite de “réveillon” sem companhia.

A noite de fim de ano de Cláudio Ramos terá sido sem companhia, deu a entender o apresentador nas redes sociais. “Na hora certa comi doze passas com uma nota na mão, o rosário na outra e vi da janela foguetes que rebentavam ruas acima”, começou por escrever nas redes sociais.

“Não tive a estonteante passagem de ano que todos ambicionam. Eu não aprecio a confusão da data. Estes dias vi séries, filmes, acabei um livro, enrolei-me numa manta gigante que me ofereci no Natal e depois pensei se era realmente aqui que queria ter estado? Talvez sim. Talvez não”.

“Não que eu seja como António Variações, que não sei onde quero estar, mas onde eu queria não podia e não podendo não fingi que queria outro lugar. Não foi a primeira vez que o fiz, aliás já o fiz muitas vezes. Sou muito boa companhia de mim mesmo, lido bem com isso e com aquilo que não lido a terapia ajuda a resolver”, rematou Cláudio Ramos.