Cláudio Ramos e Zé Lopes discutem no “Dois às 10”: “Isso é altamente preconceituoso”

Fotografia: Instagram de Dois às 10, TVI

Durante a emissão de “Dois às 10”, na TVI, desta segunda-feira, 4 de abril, Cláudio Ramos e Zé Lopes entraram em desacordo durante o espaço dedicado ao comentário do “Big Brother Famosos”.

Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco e Zé Lopes são os comentadores residentes do matutino, contudo, Cláudio Ramos e o comentador entraram em conflito sobre quem gostavam que fosse o grande vencedor do “reality show”.

Zé Lopes começou por referir que para si quem merecia ganhar o programa era Vanessa Silva, Bruna Gomes ou Daniel Kenedy. Logo de seguida o apresentador atirou: “A Bruna não precisa” e acrescentou: “Querer que a Bruna ganhe é não querer que os nossos vençam”.

Zé Lopes não gostou da postura do apresentador e retorquiu: “Não é não querer que os nossos vençam. Oh Cláudio, isso parece-me altamente preconceituoso”.

“Não, não é. Eu sou amigo da Vanessa, não sou amigo da Bruna. Prefiro mil vezes que ganhe a Vanessa do que ganhe a Bruna”, afirmou Cláudio Ramos. “Este programa tem de ser ganho por uma pessoa que precise dele: a Vanessa”, afirmou ainda.

“Não concordo. Sendo assim, uma pessoa que não precise não devia entrar”, disse Zé Lopes. “Se estiveres bem profissionalmente, só vais lá para dentro se quiseres umas férias ou um retiro. Aquilo é uma montra para trabalhar”, referiu o apresentador.