Cláudio Ramos lembra colega que lhe dava dores de cabeça: “Rezei para que fosse despedida”

Cláudio Ramos
Fotografia: Instagram Cláudio Ramos

Cláudio Ramos lembrou, esta quinta-feira, 11 de março, uma colega de trabalho que lhe dava tantas dores de cabeça que, a partir de certa altura, o comunicador “rezava” para que esta fosse despedida.

O apresentador esteve a falar de enxaquecas durante o programa das manhãs da TVI “Dois às 10”. Numa conversa com a companheira de ecrã Maria Botelho Moniz e uma médica, Cláudio Ramos recordou que chegou a ter muitas dores de cabeça por causa de uma colega de trabalho.

Eu tinha uma colega que trabalhava comigo que me dava dores de cabeça. Baixava-me a tensão, subia-me a tensão. […] Ela entrava, estacionava o carro e… Ui, era uma dor de cabeça. Rezei para que ela fosse despedida”, contou.

Durante a revelação, Cláudio Ramos adiantou também que Maria Botelho Moniz sabe quem é a pessoa em questão. No entanto, o apresentador da TVI optou por não revelar a identidade. “Falava muito e dizia com cada disparate”, rematou.

Recentemente, o profissional da estação de Queluz de Baixo teceu várias críticas a Meghan Markle, face às revelações feitas na entrevista a Oprah Winfrey para a CBS. “Sempre achei que Meghan não fosse flor que se cheirasse. […] Vi logo que ela era uma ‘chica esperta’”, disse.