Cláudio Ramos nas manhãs da TVI em 2021: “Foi desejado e esperado por mim a vida toda”

Instagram Cláudio Ramos

Cláudio Ramos sente-se a cumprir um sonho depois de ter recebido a notícia de que vai formar dupla com Maria Botelho Moniz no novo programa das manhãs da TVI em 2021.

Os dois apresentadores, que se mudaram da SIC para a TVI, passaram pelo programa desta quinta-feira do “Dia de Cristina” para serem anunciados como a nova dupla das manhãs para o próximo ano.

No perfil de Instagram, o comunicador, de 47 anos, fez um desabafo sobre esta nova etapa. “Contar-vos que em janeiro estou com vocês todos os dias de manhã é um alívio, porque acho de verdade que estão felizes como eu e que agora entendem algumas posturas e decisões”, começou por dizer.

Cláudio Ramos
Instagram Cláudio Ramos

“Como digo sempre à minha parceira de batalha Maria Botelho Moniz: ‘O caminho faz-se caminhado’. Como sabem a frase não é minha, mas penso assim. Caminhar implica percorrer vários caminhos e tive que fazê-los todos para chegar aqui”, prosseguiu.

Agora, que enfrenta o desafio tão esperado, Cláudio Ramos está “francamente feliz”. “Porque isto foi desejado e esperado por mim a vida toda. Darei, como sempre, o meu melhor. Farei, como sempre, do meu trabalho a vossa alegria. Acordarei cada dia para que a vossa manhã valha a pena. Juro! Não me falhem. Não nos falhem!” rematou.