Cláudio Ramos mostra os dotes de bailarino: “Ai filhinhos, aproveitemos!” [vídeo]

Cláudio Ramos
Instagram Cláudio Ramos

Cláudio Ramos arrancou a manhã de segunda-feira ao som de uma música brasileira. O apresentador da TVI, ainda de pijama, mostrou aos seguidores os dotes como bailarino.

O comunicador, de 47 anos, já demonstrou diversas vezes em Televisão que gosta de cantar, quer seja fado ou outro estilo. Durante esta manhã, o profissional da TVI revelou que também dança.

“Ai filhinhos, aproveitemos a segunda, que uma pessoa nunca sabe como será a terça, né?” apelou. “Dancem. Dez minutos que seja. Vai fazer-vos melhor que um sumo verde! Boa semana, meus mais lindos”, desejou.

A carregar vídeo…

Entre as várias mensagens de bom dia que apareceram na secção de comentários, destaque para os fãs que elogiaram a boa disposição de Cláudio Ramos logo pela manhã. “Haja boa disposição logo de manhã”, comentou um admirador. “Adoro-o!” atirou outra.

No próximo ano, o apresentador vai conduzir a nova edição do “Big Brother”, ao lado de Teresa Guilherme, e o novo programa das manhãs “2 às 10”, em dupla com Maria Botelho Moniz.

Enquanto não arrancam os projetos, o público pode ver Cláudio Ramos no pequeno ecrã com “Somos Portugal”, emitido aos domingos à tarde, e no formato semanal “Dia de Cristina”, apresentado pela diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira.

No último episódio do programa da “loira da Malveira”, Cláudio Ramos apanhou um susto tão grande que se tornou viral nas redes sociais.