Publicidade Continue a leitura a seguir

Cláudio Ramos: “Ninguém deve deitar um casamento fora por causa de uma traição”

Fotografia: Instagram Cláudio Ramos

Publicidade Continue a leitura a seguir

Cláudio Ramos afirmou que não se deve “deitar fora um casamento” devido à existência de uma traição. “Às vezes, uma traição é só uma traição”, desabafou, em direto, no “Dois às 10” (TVI).

O apresentador, de 49 anos, começou por frisar que “alimentar uma traição e manter um vida dupla é complicado”. Contudo, o comunicador acredita que não se deve terminar um matrimónio por causa de uma traição.

“Alimentar uma traição, uma vida dupla, é complicado”, disse, em direto, no formato da manhãs, quando fala de sexo na terceira idade e traições. “Acho mesmo, de coração”, frisou.

“Foi a idade e muita terapia que me levaram a pensar assim, que ninguém deve deitar um casamento fora por causa de uma traição. Às vezes, uma traição é só uma traição”, disse Cláudio Ramos.

Por sua vez, Maria Botelho Moniz confessou que não seria capaz de perdoar uma traição na relação amorosa. “Com esta idade e com a cabeça que tenho, seria muito difícil”, admitiu a apresentadora do matutino.

“Sou muito rancorosa, vivo as coisas e fico ali a remoer, a remoer… Voltar a ganhar a confiança de alguém que a perdeu é muito difícil”, acrescentou.