Cláudio Ramos posa em cuecas e Cristina Ferreira reage: “Veste-te”

Fotografia: Instagram Cláudio Ramos

Cláudio Ramos posou em cuecas numa fotografia que publicou nas redes sociais. O resultado? Cristina Ferreira pediu ao apresentador que se vestisse, em jeito de brincadeira.

O apresentador do programa das manhãs da TVI “Dois às 10” aproveitou o treino de domingo para tirar uma fotografia em que surge de mãos na cabeça e sentado de cuecas no sofá.

“Foi sem querer que encostei o telefone a um vaso que tenho na varanda e ele sozinho captou a minha imensa vontade de treinar num domingo de sol. Não levem a sério o ‘outfit’ nem a tonificação muscular”, começou por escrever.

Cláudio Ramos
Fotografia: Instagram Cláudio Ramos

“É sempre sem querer que descubro os melhores ângulos para continuar a acreditar que chegarei aos 50 capaz de acharem que tenho 40. Engano-me a mim próprio, sendo que o pior cego é aquele que não quer ver. E eu não vi o telefone a captar este meu momento. Tivesse eu visto e parava a tempo. Como imaginam jamais me passaria pela cabeça tal coisa” prosseguiu.

Na secção de comentários, entre os vários elogios que surgiram na publicação, destaque para a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira que mandou o apresentador se vestisse. “Veste-te” atirou a apresentadora.